28 de ago de 2015

Revoltados moradores de Brejo/MA colocam placa na entrada da cidade, esculachando o prefeito Omar Furtado

Placa no bairro Zé Gomes dá boas vindas, ao tempo que escancara o caos que assola o município

Antenor Ferreira 

O clima em Brejo/MA, à 365 Km da capital São Luís, é de total revolta. A cidade que está prestes a ter novo prefeito, tendo em vista a possível ação de afastamento do prefeito Omar Furtado, por improbidade administrativa, está jogada as traças, com sérios problemas, nos mais diversos setores da administração pública. A juíza da comarca do município ingressou ação que pede bloqueio de bens do prefeito e de servidores, além do ressarcimento de mais de hum milhão ao erário. (Clique AQUI e reveja matéria

Revoltados os moradores começaram a se manifestar, esculachando literalmente o prefeito do município. Uma placa colocada na rotatória do bairro Zé Gomes, entrada da cidade, traz o desabafo da maioria da população, que não aguenta mais tanto descaso em uma administração só. 

As boas vindas impressas na placa são seguidas por duas críticas ao gestor do município,, Omar Furtado, que chega a ser taxado de prefeito "SEM NOÇÃO". 

Confira:
Clique para ampliar 


Pelo exposto no cartaz, o povo de Brejo não ver a hora da justiça falar mais alto e o intrépido gestor fazer as malas, para se mandar de vez do município. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise