18 de ago de 2015

Professora Vanderly prestigia aniversário do suplente de vereador Nael, em Anapurus

Antenor Ferreira
Com colaboração

Dias atrás aconteceu um grande churrasco em comemoração ao aniversario de Nael Vieira, suplente de vereador em Anapurus-MA.

Na montagem, Nael Vieira (camiseta branca) aparece ao lado de Vanderly e de amigos e familiares 
Nael chegou a assumir por 6 meses em 2014 o cargo de vereador na Câmara Municipal do município. O político já travou duas campanha eleitorais, sempre com expressiva votação. O seu trabalho na Câmara de Vereadores revelou um político atuante em diversas áreas.


Filho da família VIEIRA, Nael assumiu como principal desafio a luta por uma saúde digna no município de Anapurus. Ele diariamente presta favores a pessoas carentes que precisam de orientação para tratamento de saúde.

Nael agradece a presença dos presentes, sobre o olhar da professora Vanderly e familiares 
O jovem político nasceu e mora em Anapurus até hoje, no bairro Olho D’água, Por conhecer os problemas e as dificuldades da população, é comum vê-lo andando pelas ruas de Anapurus, e povoados da zona rural, sempre em defesa do interesse dos moradores.

Como parlamentar, lutou ao lado daqueles que comungam dos princípios básicos de transparência e defesa da população.
De espírito empreendedor, apoia as iniciativas que buscam a melhoria da qualidade de vida da população Anapuruense. O foco de seu trabalho está na restituição da dignidade ao cidadão, pelo atendimento do poder público, no quesito saúde, sem deixar de pensar na educação dos jovens.

Nael fala ao blog da sua indignação juntamente com a população, algo que segundo ele, é provavelmente o maior dos últimos tempos, sobre a atual gestão municipal.

"Falta TUDO... A insatisfação da população atinge recordes históricos em Anapurus. Mas, o POVO tem em breve, a alternativa de MUDANÇA". Disse

Nael Vieira é aliado político da Professora Vanderly, Ademar do sindicato, Pedro Santos, Vereador Toinho da Loginha, Vereadora Lucia e demais lideranças do município. Ambos podem promover mudanças movidos por um sentimento comum: A busca por um futuro melhor.
A palavra mais dita por Nael Viera foi “MUDANÇA”.


Além da Professora Vanderly, o evento contou com a presença do empresário Carneiro (PCdoB), amigos e parentes e outras lideranças locais.

Veja mais imagens:

























0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise