30 de ago de 2015

Populares ateiam fogo na casa de homem que confessou morte brutal de adolescente de 13 anos, em Imperatriz/MA

Informações e fotos:
Notícias da Foto


O assassinato da garota Kaylane Ferreira Frazão, 13 anos, chocou toda a cidade de Imperatriz/MA, após o corpo ter sido encontrado na tarde desse sábado(29) as margens do riacho Capivara, a garota foi assassinada com com golpes de na garganta, estomago e na perna, logo que o corpo foi encontrado toda a Equipe da Policia Civil iniciou as investigações, ate chegar o autor do bárbaro crime. 


Com frieza assassino confessa assassinato de jovem de 13 anos e mostra local do primeiro golpe fatal, na vítima 

Logo no inicio o namorado da garota e um idoso de 60 anos foram apresentados na Regional de Segurança, onde foi feita coleta de sangue dos dois para fazer o exame de DNA,uma outra equipe da Civil retornou ao local onde o corpo da garota foi encontrada.

Chamou a atenção da policia marcas de sangue numa cerca de uma residencia próximo onde o corpo foi encontrado, a policia foi ate a residencia onde reside Alcino Vilarim de Oliveira, 44 anos os policias fizeram a prisão do mesmo, apresentando no Plantão Central, onde confessou que matou a garota, tendo inclusive contatos todos os detalhes.

A policia retorna a residencia e localiza o facão usado no homicídio, manchas de sangue num compartimento da casa, ele chegou a pintar o chão, as roupas dele e da garota surja de sangue, ele colocou num saco e tocou fogo, populares após saberem que o mesmo confessou o crime, atearam fogo na casa.

Vilarim que reside ao lado da casa da vitima, é solteiro, foi inclusive candidato a vereador pelo PCB na eleição de 2014, tendo apenas 11 votos. Veja outra matéria onde Vilarim confessa todos os detalhes e porque matou a garota.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise