2 de ago de 2015

PODER DIVINO: 4ª noite do Chapadinha para Cristo é marcada por uma multidão em adoração, pregação e salvação de 213 vidas

Extraído do blog WF


O cantor, compositor e Pastor, Samuel Mariano, já emplacou hits que levaram milhares de pessoas a se entregar a Jesus. Uma de suas canções mais requisitadas e tocadas nas igrejas "É mistério" já toca em todo o país. Ele foi o pregador da noite de ontem (30). A praça, totalmente lotada, foi abalada pelo poder da palavra, um verdadeiro mover do Espirito Santo.

O pastor Washington Luís, que havia pregado a palavra na terça-feira, iniciou ontem com a leitura da Bíblia no livro de Proverbio cap. 3:9. Honra ao Senhor com teus bens a e com as primícias de toda a tua renda.
Nesta 4ª noite houve as participações das cantoras Deborah Lima, Paula Zaide e Joquebede, e do Pr. Geniel, entre outros participantes no louvor. A expectativa era grande entre os milhares de evangélicos e simpatizantes do evangelho que lotaram a Praça do Povo para ouvir a pregação e o louvor com o Pr. Samuel Mariano.

Mariano é um dos grandes pregadores e cantores da atualidade. Por onde passa, Deus tem se manifestado com poder e gloria. Em Chapadinha não foi diferente. Ao começar a sua ministração o pastor entrou com o louvor de adoração ao Rei da Gloria, e foi acompanhado em coro pelos presentes e o fogo começou a cair no meio da multidão. Muita Gloria!!!!

A sua prédica, baseou-se no texto bíblico de João 5: 1-10. Tema: "O Tanque de Betesda". 

O texto envolve a história de um homem que se encontrava à beira do Tanque de Betesda, enfermo há trinta anos, mas que mantinha a esperança de um dia ser curado de sua enfermidade. Para isso aguardava uma oportunidade, ou melhor, dizendo, aguardava a ajuda de alguém. A história destaca esse homem, porque houve uma intervenção em sua vida, por parte do Senhor Jesus Cristo


Na noite anterior na pregação do pastor Washington Luís, houve 160 conversões de vidas ao Senhor Jesus Cristo e nesta IV noite de evento, com a participação do pastor e cantor Samuel Mariano foram 213 conversões, para honra e gloria do Senhor Jesus, além de curas, batismo com o Espirito Santo, foi uma verdadeira manifestação do poder de Deus, uma noite para ficar na história da Assembleia de Deus em Chapadinha.

Do Blog do Valdivan Alves, com alterações - Fotos: Kim Pereira (studio)


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise