11 de ago de 2015

Aniversário do jovem Reinaldo Klauck agita Anapurus, no último fim de semana; Professora Vanderly prestigiou grande festa


Antenor Ferreira
Fotos: Contribuição

Parabéns a um autêntico representante da juventude anapuruense, o jovem Reinaldo Klauck, que comemorou mais um ano de vida, no último fim de semana, rodeado de amigos, familiares e lideranças políticas.
.
Na companhia de amigos e familiares, jovem Reinaldo Klauck comemora mais um ano de vida 

A grande festa de aniversario, que aconteceu na residência do jovem Klauck, reuniu inúmeros jovens de todo município, que de maneira descontraída fizeram a festa acontecer.

Reinaldo é filho de Antonio de Jesus, empresário das casas de carne santo Antonio, membro da família VIEIRA e de Janete Klauk, que é sulista e produtora de soja na região, fator que fez com que Reinaldo reunisse anapuruense e sulista, representando os dois principais tipos de povos que habitam na cidade. A união do povo de Anapurus, com sulistas, vem possibilitando o desenvolvimento da região e aquecendo a economia.

Reinaldo é ladeado pela mãe, pai e irmão 
O aniversariante é acadêmico de Direito e também um jovem carismático, elegante e destemido, que conquista e contagia a juventude Anapuruense. O jovem é um dos principais nomes do grupo que pretende colocar Anapurus, rumo a MUDANÇA. Por isso Reinaldo se apresenta hoje como pré-candidato a vereador pelo PSDB (45).

Reinaldo em selfie com amigos 
Numa entrevista ao blog Interligado Reinaldo mostrou seu perfil de jovem destemido, confiante no processo de inovação e mudança que Anapurus precisa. Ele mostrou-se disposto a encarar de frente os desafios vindouros do processo político que se avizinha, tornando-se um importante protagonista, na busca por novos meios e mudanças à sociedade Anapuruense e Brasileira.

Embora grande parte dos jovens queiram distância dos debates políticos do Brasil, Reinaldo Klauk mostra-se cheio de ideais políticas e complementa: 


"Devemos Votar com consciência social, discernindo o que é melhor para o município, mas, sobretudo votar com o coração, com a sensibilidade e o senso de justiça para enxergar o sofrimento dos pobres que mais precisam do serviço público". Disse



Reinaldo quer participar não apenas das eleições, mas também da organização de grupos de debate sobre o futuro que o povo de Anapurus quer.



Prestigiando essa grande festa da juventude, a professora Vanderly, pré-candidata a prefeita de Anapurus, esteve presente, endossando seu apoio aos ideais políticos desse jovem, que aos poucos vem se tornando uma grande liderança no município, em aliança com seu grupo político.
Reinaldo recebe o abraço da professora Vanderly 

A animação da festa ficou por conta do potente paredão Poseidon. Veja mais fotos:















0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise