14 de ago de 2015

Para virar o primeiro turno no G4, Sampaio Corrêia visita o paraná

Paranaenses buscam ficar longe da zona de rebaixamento, enquanto os maranhenses querem terminar o turno no G-4. Jogo será nesta sexta, às 19h, em Curitiba



Por Curitiba



Paraná e Sampaio Corrêa se enfrentam em situações opostas na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. De um lado, o time paranaense tenta ficar longe da zona de rebaixamento. Já a equipe maranhense busca entrar no G-4. Os times jogam nesta sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba.
Após dois jogos fora (derrotas para América-MG e Bragantino), o Paraná reencontra o torcedor tentando a reabilitação. Em 15º lugar na tabela, o Tricolor não vence há três partidas e está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.
Para a partida, o técnico Fernando Diniz, que volta de suspensão, fez mistério e não revelou a escalação. Com o setor ofensivo em baixa, o treinador não confirmou se mantém o garoto Guga no ataque ou se promove a volta de Fernando Viana. Além disso, Diniz pode fazer alterações no meio-campo, com a entrada de Lucas Pará.
Tentando melhorar o rendimento fora de casa para encerrar o turno no G-4, o técnico Léo Condé deverá realizar mudanças no time do Sampaio. As principais dúvidas ficam por conta da disputa entre Marcelinho e Léo Rodrigues na lateral-direita, enquanto Edgar e Dê disputam a vaga por causa da baixa de Pimentinha.
Válida pela 19ª rodada, a última do primeiro turno, a partida comandada pelo árbitro alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares, também de Alagoas, e José Roberto Larroyd, de Santa Catarina. O jogo será acompanhado pelo Tempo Real do GloboEsporte.com, com vídeos dos principais lances.
Vila Capanema; Paraná Clube; CRB (Foto: Rodrigo Saviani)Partida entre Paraná e Sampaio Corrêa será na Vila Capanema, em Curitiba (Foto: Rodrigo Saviani)
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Paraná: Novamente sem nenhum jogador suspenso, O técnico Fernando Diniz não revelou se mantém o garoto Guga no ataque. Fernando Viana e Carlinhos são as principais opções. Recém-contratado, Nathan fica no banco. Além disso, o treinador pode fazer mudanças no meio-campo. Com isso, o provável Paraná para a partida deve ser formado por Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Danielzinho e Rafael Costa (Lucas Pará); Henrique e Guga (Fernando Viana).
Sampaio Corrêa: Com a volta de Marcelinho e a recuperação de Válber, Condé deixa duas vagas indefinidas no time do Sampaio. Além disso, Dê e Edgar brigam por uma vaga no time, que deve ser escalado com Rodrigo; Rodrigo; Marcelinho (Léo Rodrigues), Luiz Otávio, Plínio e Raí, Diones, Salino, Dê (Edgar), Válber e Nádson; Douglas.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Paraná: O Tricolor não poderá contar com o meia Thiaguinho, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, e com os zagueiros Cleiton e Zé Roberto, todos em tratamento médico. Liberados pelo departamento médico, os volantes Éder e Jácio já treinam com bola, mas seguem fora. O Paraná não tem nenhum jogador suspenso para a partida.

Sampaio Corrêa: O meia Cleitinho fraturou a fíbula e passou por uma cirurgia, o meia Alex Maranhão se recupera de lesão muscular e o atacante Pimentinha sofreu uma luxação na mão direita.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Paraná: Fernandes, Fernando Viana, Henrique e Luciano Castán.
Sampaio Corrêa: Jheimy, Nadson, Plínio, Rogério e Válber.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise