27 de ago de 2015

Osvaldo Teixeira, esposo da vereadora Francisca Aguiar, confirma pré-candidatura ao legislativo chapadinhenses, nas próximas eleições

Antenor Ferreira

Osvaldo Teixeira 
Em meio as dúvidas quanto a participação ou não de fortes figuras políticas, na disputa do executivo de Chapadinha, no pleito eleitoral que se aproxima, nomes com pretensões a cadeiras do poder legislativo, começam a ser definidos. Entre esses, o do esposo da experiente vereadora Francisca Aguiar, senhor Osvaldo Teixeira. 

Francisca Aguiar carrega consigo um legado de 5 mandatos e há um bom tempo vinha revelando a pessoas próximas o desejo de alçar voos mais altos, como o momento certo ainda não chegou, ela pretende apoiar a candidatura do esposo, dando assim uma pequena pausa no parlamento municipal.

Osvaldo, muito conhecido pela sociedade chapadinhense, é um homem de caráter íntegro, que sempre esteve ao lado da esposa, participando de vários momentos importantes da política local, bem como das discussões de bastidores políticos, que definiram os rumos do município em diversos momentos.

O pretenso candidato afirmou a nossa redação que as experiências vividas por sua companheira, refletirão diretamente em seu almejado mandato, tornando-o um atuante e digno representante do povo, na câmara municipal de vereadores. 

Osvaldo mencionou que o povo de Chapadinha precisa de novos nomes e que a atual realidade mostra um desejo de mudança, em meio ao eleitorado. 
Osvaldo Teixeira acompanhando a esposa, durante evento na Associação Boa Vontade (ABV) 

"Os eleitores da Francisca Aguiar acompanharam durante anos uma atuação firme, honesta e voltada para o bem comum. Pretendo seguir essa linha, se chegar ao poder legislativo, representando bem o meu povo, cobrando e buscando soluções para os mais diversos problemas enfrentados pela sociedade. Chapadinha precisa de gente nova e de pulso firme, para melhorar a imagem daquela casa". Afirmou. 

A pré-candidatura de Osvaldo ao legislativo é vista com bons olhos por boa parte da sociedade e quadros políticos. O apoio de sua esposa, eleita sempre com expressiva votação (a segunda colocada nas últimos eleições) é um dos principais fatores que sinalizam sua vitória nas urnas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise