29 de ago de 2015

No Rio, Sampaio se prepara para enfrentar o Macaé, em grande decisão da série B


Mais um dia de ver o Sampaio em campo. A rodada começou bem, com ventos generosos soprando a favor. Resultados favoráveis e o time boliviano ocupando um lugar entre as quatro efígies douradas do acesso.
Sampaio volta a campo para mais uma batalha pela Série B
É o segundo round do returno. Mais um degrau em busca desse sonho que une completamente todo o universo Tricolor, como um dogma recitado diariamente por todos que carregam no peito as cores indefectíveis da Bolívia Querida.
Confronto em Macaé, terra que já testemunhou uma das epopeias do Sampaio nos últimos anos. O sonho da Série A começou a se materializar nessa pitoresca terra carioca, onde o Tubarão encara mais um desafio para chegar até o olimpo do futebol nacional.
O clima é de final. A mensagem já foi entendida: cada jogo é uma decisão. Para se chegar vivo ao fim dessa jornada, é preciso superação e um gás a mais. O Sampaio pode. A torcida acredita. Essa energia é contagiante.
Longe de casa, mas sempre perto do coração. A distância nunca será problema para quem tem um coração Tricolor pulsando no peito. Como já está sendo dito por aí, “vumbora, Sampaio!”

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise