30 de ago de 2015

Nádson lamenta empate com Macaé, que tirou o Sampaio do G4

Meia desperdiça chances para garantir a vitória em Macaé, mas vê bom futebol coletivo e pede atenção para o jogo contra o Mogi Mirim, na próxima rodada



Artilheiro do Sampaio na Série B, o atacante Nádson passou em branco no empate em 1 a 1 com o Macaé. Em campo, o meia desperdiçou oportunidades, principalmente após os 30 minutos do primeiro tempo, que poderiam garantir a vitória e o segundo lugar para o Tricolor maranhense.
Reprodução 

- Tivemos a chance de chegar na vice-liderança. No geral o time foi bem, apesar de ter perdido algumas oportunidades. Agora é levantar a cabeça porque temos um jogo importante dentro de casa - disse Nádson.

Na principal chance perdida, Nádson ficou cara a cara com o goleiro Rafael, mas chutou fraco e o camisa 1 do Macaé defendeu com tranquilidade. Com o empate, o Sampaio segue sem vencer fora de casa e o meia também não sabe o que é fazer gol jogando longe do Castelão.

Com o empate, o Sampaio chega aos 35 pontos, mas por causa da vitória do Paysandu, saiu do G-4. O Tricolor maranhense volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Mogi Mirim no Castelão. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise