7 de ago de 2015

Ladrão vai roubar casa do pastor, pega no sono e acaba preso pela manhã

Extraído do GI Portal

Na madrugada desta quinta-feira (6) dois homens armados com facas assaltaram a casa do Pastor Antônio de Oliveira , da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira.
O fato aconteceu em frente à Praça do Conjunto Palestina, no bairro São Francisco em Timon. Este seria apenas mais um roubo a engrossar as estatísticas da insegurança pública se não tivesse acontecido um fato totalmente incomum: Um dos ladrões acabou pegando no sono embaixo da cama de um dos filhos do pastor.
Tudo aconteceu às 3 da manhã quando a esposa do pastor, Jocilene de Melo Oliveira, se levantou e viu um dos ladrões. Este, mesmo também tendo a visto não parou e continuou com o assalto. Jocilene entrou no quarto e avisou o marido que no instante correu na direção do acusado e este fugiu pulando o muro pela parte da frente.
Um vizinho afirma ter visto a bicicleta do pastor na frente da casa, o que indica que planejaram roubar a casa e a deixaram no local para facilitar a fuga. Logo após o furto, o pastor Antônio pegou o carro e foi em busca do ladrão, mas sem sucesso, retornou a sua casa.
Pela manhã o pastor foi novamente em busca do ladrão para recuperar sua bicicleta e sua esposa o acompanhou. Já por volta das 10 da manhã o filho Lucas (14 anos) pegou a mamadeira da irmã de 1 ano e 7 meses e viu um pé debaixo da cama, ele avisou ao seu irmão Elias, de 17 anos.
O adolescente não acreditou e foi ver. Ao perceber que era verdade e que o ladrão estava dormindo, mandou o irmão segurar a porta, pegou a irmã e a entregou a vizinha para que esta ligasse para a polícia.
Em menos de 10 minutos policiais militares chegaram e encontraram o garoto segurando a porta e o ladrão dormindo em baixo da cama do bebê. “Fiquei com muito medo, pois estávamos sozinhos em casa”, afirmou o adolescente Lucas, ainda muito chocado.
Quando os pais chegaram e viram o carro da polícia se desesperaram e correram para dentro de casa. “Quando vi meus filhos bem me deu um alívio muito grande”, desabafou a mãe Jocilene.
De acordo com a família só foram levados uma sanduicheira e uma bicicleta. “Não importa o que levaram, meus filhos estão bem. Deus me deu grande livramento pra que eu acordasse na madrugada e visse o ladrão antes que ele fizesse algo conosco e ainda adormeceu o outro”, falou a mãe dos garotos.
Acredita-se que o ladrão dorminhoco tenha se drogado muito antes da prática do crime, o que o levou a pegar no sono embaixo da cama.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise