17 de ago de 2015

Em São Luís, manifestantes se reúnem em novo ato pró-impeachment de Dilma

Blog do Luís Pablo 

Na tarde desse domingo, 16, manifestantes se reuniram em novo ato pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na avenida Litorânea, em São Luís.
Manifestantes se reúnem na avenida Litorânea
De acordo com a Polícia Militar, 2.500 pessoas participaram do protesto com faixas, cartazes e gritos de ordem, fazendo um percurso de dois quilômetros até à praça dos Pescadores, onde artistas locais se apresentaram.
Manifestantes fizeram apitaço em ato contra a presidente
Manifestantes fizeram apitaço em ato contra a presidente
A manifestação foi organizada pelo grupo “Eu te amo, meu Brasil”, com apoio do “Vem pra rua”. De acordo com um dos organizadores do protesto, a manifestação não vão parar até que Dilma caia.
A Companhia de Policiamento de Turismo (CPTUR), comandada pelo major Roberto Filho, acompanhou o protesto “Fora Dilma”, sem nenhum problema com os manifestantes.
Policiais militares do MA da CPTUR
Policiais militares do MA da CPTUR

Um comentário:

  1. Vivemos em democracia onde quem decide é a maioria e a maioria decidiu que queria Dilma como presidenta, O Aécio é que não se contenta por ter perdido. Corrupção sempre existiu, só que antes todos que roubavam ficavam calado. Onde é que antes filho de pobre fazia faculdade, pq quem estava no poder era os ricos que só pensavam neles. Antes quantas meninas não ia para a cidade trabalhar na casa de rico só pra ganhar um prato de comida. É por isso q tem muita sinhazinha achando ruim, pq tem q ir p a cozinha.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise