4 de ago de 2015

+ Educação: Prefeitura de São Benedito do Rio Preto entrega duas novas e modernas escolas; Uma das unidades ganhou salas climatizadas

Antenor Ferreira
Informações e Fotos: ASCOM 

A prefeitura de São Benedito do Rio Preto entregou durante na última sexta e sábado (31 e 01 de Agosto) duas novas e modernas escolas da rede pública municipal de ensino, como parte das ações do prefeito Maurício Fernandes, na busca pela melhor formação dos cidadãos sambeneditenses.
Centenas de populares acompanham entrega da nova Unidade Integrada Carolina Mesquita de Araújo 

A população recebeu do prefeito a Unidade Integrada Carolina Mesquita de Araújo, no bairro Trizidela, e a Unidade Integrada Amilca Torquato Sousa, no povoado Poeirão, zona   rural do município. 

A primeira foi totalmente reformada e ampliada, recebendo salas amplas, modernas e climatizadas. A unidade oferece ao corpo dicente e docente, uma nova infraestrutura administrativa e pedagógica. 
Prefeito Maurício Fernandes e deputado Fabio Braga entregam nova unidade Carolina Mesquita à população 

Fotos compartilhadas pela educadora Enocelia Mota, mostram novas instalações da escola Carolina Mesquita de Araújo 

A Unidade Integrada Amilcar Torquato Sousa, no povoado Poeirão, foi totalmente reconstruída, tendo em vista que não oferecia condições para atender seus alunos. A estrutura então existente estava completamente comprometida, resultado do descaso de administrações passadas.
Moradores do Poeirão agradecem benefício entregue pela prefeitura de São Benedito do Rio Preto 


As inaugurações contaram com a participação de populares, do deputado estadual Fabio Braga e lideranças do município, que fizeram questão de agradecer o compromisso do prefeito Maurício Fernandes, reconhecendo o importante trabalho desempenhado, em prol da reestruturação da educação do município. 

A gestão atual tem sido marcada, entre vários pontos, pela pela valorização dos professores, reestruturação das escolas, fornecimento de merenda escolar com qualidade, garantindo melhores condições de aprendizado, o que possibilita jovens cidadãos sambeneditenses uma formação de qualidade.

Dois anos e meio de AVANÇOS e muito trabalho. É a prefeitura trabalhando para fazer de São Benedito uma cidade que todos queremos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise