4 de ago de 2015

Criança de nove anos morre após levar tacada em jogo de beisebol

Acidente com Kaiser Carlile, que trabalhava como gandula em liga amadora, foi no sábado, em Kansas, nos EUA. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo



Por Kansas, EUA


Kaiser Carlile era gandula da equipe da liga amadora de Kansas (Foto: Reprodução/Liberal Bee Jays)
Kaiser Carlile era gandula da equipe da liga amadora de Kansas (Foto: Reprodução/Liberal Bee Jays)
A comunidade do beisebol sofreu um duro golpe neste domingo nos Estados Unidos. O pequeno Kaiser Carlile, de nove anos, morreu após ter sua cabeça acertada por uma tacada durante o aquecimento dos atletas do Liberal Bee Jays, equipe que disputa uma liga amadora da modalidade em Kansas, nos EUA. O garoto, que também jogava beisebol, participava da partida como gandula e segundo testemunhas corria em direção a um taco caído no chão quando foi acertado por um jogador que não o viu chegar.

- Com o coração partido e autorização da família, informo a todos que lamentavelmente Kaiser faleceu esta noite. Por favor, mantenham sua família e nossa equipe em orações. Obrigado pelo apoio - disse Nathan McCaffrey, presidente do Liberal Bee Jays à "NBC"


Nem oCAPACETE de segurança salvou Kaiser. Ele sofreu o acidente no sábado e foi levado para o hospital em estado crítico. O menino ficou internado no Hospital de Wichita, em outra cidade de Kansas, mas não resistiu aos ferimentos. Seu pai, Mike Carlile, também é ligado ao Bee Jays e trabalha como diretor do time amador.

- Perdemos um garoto de nove anos e isso é muito triste. Ninguém nos ensina a levar isso, mas estamos tentando lidar da melhor forma, honrando Kaiser como ele gostaria - disse o pai do menino.

Kaiser Carlile tinha apenas nove anos (Foto: Reprodução/Liberal Bee Jays)
Kaiser Carlile tinha apenas nove anos (Foto: Reprodução/Liberal Bee Jays)
Jogadores do Liberal Bee Jays fazem uma corrente de oração por Kaiser Carlile (Foto: Reprodução/Liberal Bee Jays)Jogadores do Liberal Bee Jays fazem uma corrente de oração por Kaiser Carlile (Foto: Reprodução/Liberal Bee Jays)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise