1 de ago de 2015

PÂNICO: Chapadinhense sofre tentativa de assalto, leva duas facadas e é socorrido por populares

Antenor Ferreira
Fotos: Facebook 

A violência parece está sem freio em Chapadinha-MA, apesar dos esforços do 16º Batalhão de Polícia Militar. 

Na noite de ontem o jovem Adriano Reys, foi mais uma vítima de tentativa de assalto, que por pouco não terminou em uma verdadeira tragédia.
Em rede social a vítima relatou os momentos de pânico que passou, quando elementos não identificados tentaram levar sua moto e celular. Os criminosos portavam uma faca e um revólver.

Reprodução facebook 
O jovem sofreu duas perfurações superficiais em seu corpo, uma no braço e outra na região da barriga, felizmente sem graves consequências. Ele relata que foi socorrido por "filhos de Deus", que se tornaram "super heróis". 

Veja o relato na íntegra:


"Eita Ludmilla, foi hooooje!
Não imaginei passar por isso em minha vida. Porém essas coisas são iguais a chifre. A gente sempre é contemplado. 

Enfim, brincadeiras a parte. 
Hoje passei por uma tentativa de assalto. 
Puseram faca e revólver. Queriam minha moto e meu celular. 
Não sei onde arranjei tanta coragem, porém não revidei, não demonstrei medo. Apenas tentei conseguir ficar o maior tempo possível. Então vieram algumas pessoas e me socorreram. Filhos de Deus que se tornaram meus super heróis. 
Enfim, fora os dois furos de faca e o susto está tudo bem. 
Graças à Deus, poderia ter sido bem pior. 
Obrigado Deus, por nunca me desamparar."

Veja as imagens das perfurações: 




Graças a Deus a coragem desse jovem não resultou em tragédia. É sempre bom lembrar que não há bem mais valioso que a próprio vida. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise