13 de ago de 2015

CHAPADINHA - Presos Assaltantes de Motos e de Estabelecimentos Comerciais


Do Blog do 16ºBPM/Chapadinha


Na madrugada desta quarta-feira (12/08/2015), foi preso em flagrante o indivíduo Ricardo Sousa Macedo, 23 anos, após praticar um furto em loja no centro da cidade.

A guarnição estava passando pelo local e observou um indivíduo em atitude suspeita, ele foi abordado e revistado. Com ele foi encontrado 22 celulares de várias marcas, e foi constatado ser produto de furto de uma loja de celulares.

Ricardo tinha arrombado o basculante do banheiro para poder entrar no estabelecimento.

O mesmo foi conduzido a delegacia para as devidas providências.


Material recuperado



Também na manhã desta quarta-feira (12/08/2015), houve um assalto em uma loja de confecções, desde então a polícia começou a investigar e monitorar possíveis suspeitos do crime.
No final da tarde houve uma denúncia a respeito da localização dos assaltantes, a guarnição deslocou-se até o local para averiguar a situação. No momento que a viatura se aproximou e foi avistada pelos indivíduos, eles efetuaram alguns disparos contra a guarnição, que logo foi revidado e alvejado um dos indivíduo no joelho.
Os dois indivíduos foram capturados e levados ao HAPA, e posteriormente à delegacia. A arma foi jogada dentro de um poço de água. 

Os indivíduos são Edilson Martins Santiago, 28 anos e Fernando de Araújo Rodrigues.

Com os indivíduos foram encontrados 02 (duas) motos que foram tomadas de assalto, uma Biz vermelha envelopada de preto, chassi 9C2JC4820ER509751 e uma Fan 125 vermelha, chassi 9C2JC4120ER039532, além de várias peças de roupas, perfumes e bijuterias.
Os indivíduos e todo material apreendido foram entregues na delegacia para as devidas providências.

Fernando de Araújo Rodrigues

Edilson Martins Santiago



Motos recuperadas

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise