27 de ago de 2015

Aos 106 anos, Bita do Barão diz que a "hora da morte" se aproxima


“Estou próximo de ser chamado, já vivi muito”. Bita do Barão revela que está sentindo a hora de “partir”. O Babalorixá mais famoso do país diz que está com 106 anos e que já viveu muito. Wilson Nonato de Souza, o Mestre Bita do Barão de Guaré, recebeu em seu consultório, na cidade de Codó, a reportagem da revista Maranhão Hoje para falar um pouco de sua vida, sua fama e algumas previsões.

É no Palácio de Iansã que reside Bita do Barão, um ícone da cultura brasileira que povoa o imaginário dos maranhenses, brasileiros e de algumas pessoas espalhadas pelo mundo.
Apesar de todo o poder que diz possuir e as pessoas creem que ele tenha, Bita do Barão é um homem temeroso à violência. Dois homens armados fazem a segurança do Pai de Santo. Segundo o próprio, é uma preocupação para evitar roubos, uma vez que ele se torna um alvo muito visado, por conta de sua ostentação com o ouro.
Mais detalhes podem ser conferidos na revista Maranhão Hoje que já está nas bancas de São Luís, municípios mais importantes do estado e em Teresina (PI).
Extraído do Sala Vipp 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise