22 de jul de 2015

Vereadora Márcia Gomes busca apoio do governo do Estado, para APAE de Chapadinha

A vereadora pediu ao governador, a ampliação da sede, com a construção de salas de fisioterapia e brinquedoteca.

A vereadora Márcia Gomes, presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, está aproveitando o recesso parlamentar para buscar benefícios para Chapadinha. Depois de anunciar que a Câmara de Chapadinha terá uma emissora de rádio, com apoio do deputado federal Cléber Verde (PRB), a presidente informa que está lutando por melhorias na APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Márcia participou recentemente, de encontro com o governador Flávio Dino, em São Luis, juntamente com representantes de outras APAEs do estado, onde ele se comprometeu em ajudar as entidades.

Para Chapadinha, Márcia solicitou investimentos nas áreas de saúde, esporte e cultura, além da ampliação da sede, com a construção de espaços para a fisioterapia e uma brinquedoteca.

Segundo Márcia, o governador mostrou-se bastante entusiasmado, dizendo que irá ajudar as APAEs. “Foi um encontro muito proveitoso. O governador disse que vai ajudar todas as APAEs, porque foi uma promessa de campanha. E estamos buscando cada vez mais benefícios para esta entidade tão importante em nossa cidade”, disse a vereadora, que é considerada a madrinha e grande apoiadora da entidade.

Do Blog WF, edição CN1

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise