27 de jul de 2015

Praça da Bandeira: Novo logradouro encanta chapadinhenses, que em clima de festa comemoram inauguração

Informações e fotos:
Blog WF

Mais uma vez a prefeitura municipal de Chapadinha surpreendeu os chapadinhenses e inquietou a oposição, ao entregar a novíssima Praça da Bandeira, em solenidade ocorrida na tarde do último sábado, 25. 

O novo logradouro foi recebido com festa pela população. A nova praça agora oferece completa área de lazer, estacionamento, wifi grátis e muito mais, para desespero da turma do contra, que apostava que a obra não seria entregue. 

Veja abaixo como tudo aconteceu: 
Belezinha e Aluízio recebem o carinho das pessoas durante a inauguração da Praça da Bandeira



A nova Praça da Bandeira foi entregue hoje (sáb, 25), pela prefeita Belezinha, num clima de muita festa. Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram a cerimônia, que teve ainda a participação da Orquestra Essência do Louvor, da Assembleia de Deus de Chapadinha, das cantoras gospel Deborah Lima e Karen Lorraynne. O ex-prefeito Bernardo Serra também cantou (quatro músicas de Nélson Gonçalves). O público vibrou bastante com os cantores e com a orquestra.

A prefeita Belezinha se emocionou e chorou durante seu discurso de agradecimento a todos que tornaram aquele momento possível, principalmente aos que acreditaram, votando nela. Belezinha e o secretário de Infraestrutura, Aluísio Santos, foram bastante elogiados pelos oradores da noite, como o Pastor Elias, os ex-prefeitos Bernardo Serra e José Almeida e a vereadora Marcia Gomes. Neste domingo e na segunda-feira você verá reportagens especiais online e na TV sobre este evento.

O wifi da praça da Bandeira já está em pleno funcionamento. As três lanchonetes e o bar (Bazar) também já estão atendendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise