29 de jul de 2015

Morte por hidrogel: Vídeo mostra momento em que codoense aplica substância nas nádegas e pênis

Blog do Luís Cardoso

Yuri Mamede da Costa, 18 anos, nascido na cidade de Codó, no Maranhão, deixou que amigos com os quais morava, cerca de 11 travestis, em Ribeirão Preto (SP) aplicassem nele  hidrogel no pênis e nas nádegas, conforme mostram as imagens e fotos abaixo. Ele morreu no Hospital das Clínicas em São Paulo, no dia 24 por embolia em decorrência da aplicação do produto.
Foto reprodução 
De posse das imagens, que teriam sido entregues por um amigo, a família de Yuri registrou um Boletim de Ocorrência hoje. O corpo do jovem deve chegar hoje no aeroporto de Teresina e em seguida será transportado para Codó. O enterro deve ocorrer amanhã na cidade natal do rapaz.
No vídeo abaixo, um colega faz a aplicação nas nádegas e até o momento a polícia não tomou depoimentos dos amigos da vítima.
A morte de Yuri levantou debates no Brasil quanto ao uso do hidrogel e os seus efeitos. Muitos tomam a substâncias para desenvolver os músculos. No caso do jovem, ele teria tomado par aumentar o volume do pênis. Mas ultimamente ele vinha com aumento da massa muscular de forma curiosa, o que se presume que estava tomando para ficar bombado. Ele era assíduo frequentador de academia.
O produto ajuda a comprimir vasos, levando a riscos de inflamações e infecções. A modelo e atriz Andressa Urach, usou o hidrogel e acabou ficando vários dias na UTI, ficando com as pernas irreconhecíveis. Ela tomou para aumentar as coxas.
Na foto abaixo, o jovem maranhense conversando com amigos pelo WhatsApp.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise