11 de jul de 2015

Mirando o G-4, Sampaio recebe o Boa, que briga contra o rebaixamento

Tricolor quer se aproximar dos líderes da Série B, enquanto a equipe de Varginha defende série invicta e quer deixar a zona de rebaixamento


Por São Luís



Pimentinha comemora gols pelo Sampaio (Foto: Biaman Prado/O Estado)

Sampaio e Boa Esporte entram em campo neste sábado, às 16h30 no Castelão. O Tricolor maranhense quer diminuir a distância para o G-4, enquanto a equipe de Varginha busca sua terceira vitória no torneio para deixar a zona de rebaixamento da Série B.

No Sampaio, o técnico Léo Condé aposta na força da torcida como um elemento motivadorEXTRA para o time que entrará em campo. Além disso, a equipe conta com a volta do zagueiro Edvânio, que estava suspenso na última rodada, ao time titular.
Sampaio Corrêa deve repetir formação de titulares para partida contra o Criciúma (Foto: De Jesus/ Jornal O Estado)Sampaio Corrêa quer uma vitória para se aproximar do G-4 (Foto: De Jesus/ Jornal O Estado)
Invicto há cinco partidas, com quatro empates e uma vitória, o Boa Esporte ainda não fez o suficiente para sair da zona de rebaixamento. Contra o Sampaio Corrêa, a equipe de Varginha tenta aumentar a sua invencibilidade, mas também vai em busca dos pontos que precisa para deixar essa posição incômoda. Para isso, a equipe conta com o bom retrospecto fora de casa. Dos 11 pontos que conquistou até aqui, sete foram conquistados na casa do adversário.

O jogo terá a arbitragem de Emanuel Alinor Silva da Paixão (MT), auxiliado por Lorival Candido das Flores (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN). O Premiere transmite para todo o Brasil (com narração de Laércio Costa e comentários de Roberto Fernandes). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Boa Esporte: Caso adote o mesmo esquema tático da última partida, no 4-5-1, o provável timede Moacir Júnior deverá ter Andrey, Moacir, Everton Sena, Wallace e Sheslon (Bruno Felipe); Jonatas Paulista, Alê, Radamés, Clébson e Bruno Felipe (Márcio Diogo); Kleiton Domingues (João Paulo).

Sampaio: com a volta do zagueiro Edvânio, o técnico Léo Condé deverá levar a equipe titular Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Diones, Válber e Nadson; Pimentinha e Douglas.
header_quem_esta_fora_690 (Foto: Reprodução)

Sampaio: o atacante Jheimy se recupera de uma lesão no tornozelo, o meia Cleitinho ainda realiza a recuperação final e o zagueiro Edimar sofreu um estiramento na coxa esquerda.

Boa Esporte: Além de Pirão, Raphael Silva e Wendel também desfalcam o Boa Esporte, já que foram vetados pelo Departamento Médico e sequer viajaram com a equipe.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Sampaio: Jheimy e Pimentinha

Boa Esporte: Bruno Felipe, Wallace, Mardley e Patrick.. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise