28 de jul de 2015

Jovem codoense morre após injetar hidrogel no pênis

Extraído do Coroatá online

Um jovem de 18 anos, natural da cidade de Codó-MA, morreu na noite de sexta-feira (24/07) em Ribeirão Preto (SP) em razão de complicações causadas por uma aplicação de hidrogel no pênis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz injetou a substância e foi levado até a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-EU), mas não resistiu a um quadro de insuficiência respiratória aguda.

O corpo do rapaz, cujo nome ainda está sendo preservado pelas autoridades, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita.

Perigo

Os riscos do mau uso do hidrogel, usado principalmente para preenchimento e aumento de volume em regiões do corpo como bumbum e coxas, se tornaram mais evidentes após a morte de uma mulher em Goiânia (GO) e da internação da modelo Andressa Urach, que sofreu uma grave infecção devido ao uso do produto.

Apesar de o produto ser formado 98% por água e de ser absorvido pelo corpo após aproximadamente dois anos, o médico explica que tanto o hidrogel quanto a forma com que ele é aplicado podem provocar complicações que colocam a saúde do paciente em perigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise