20 de jul de 2015

É daqui a pouco: Belezinha inaugura nova praça da Bíblia e "Levi Pontes asfalto na Trav. Coelho Neto"

Antenor Ferreira

Creio que muitos não entenderam o título acima, mas não encontrei melhor ironia perante o momento que Chapadinha vive, dada a ansiedade de muitos, para o esperado momento de inauguração da nova praça da Bíblia, reformada pela prefeitura municipal. 
Nova praça da Bíblia será entregue nessa segunda, 20, a partir das 17:00h

Enquanto muita gente já festeja o feito, inclusive com a divulgação de fotos em redes sociais, elogiando o logradouro, agora com novo paisagismo, iluminação eficiente e novo piso que possibilita agradável passeio, diferente do que havia anteriormente (buracos em todo perímetro da praça), um blogueiro mantido pelo deputado acima insiste em menosprezar a obra do governo, buscando a todo custo apontar defeitos. 

O intrépido não se conforma com a entrega da obra, a qual ele apostou todas as fichas que não seria concluída, ficando apenas na promessa. 

A busca incansável por um bloquete ou banco mal colocado, falha no serviço de internet wifi que será disponibilizado de maneira gratuita na praça, queima de luminária, ou outro, faz parte agora da rotina do blogueiro, que começa a entrar para a história, como o mais agourento do município. Tudo ele torce contra. 

Devo apenas lembrar que seria bem mais útil ao blogueiro cobrar de seu patrão, eleito com grande votação no município, ação, benefícios para essa cidade, tendo em vista que até agora o parlamentar nada fez pelo município, há não ser dar um questionável destino a uma emenda no valor de R$ 50 mil para apoio ao carnaval, ou mesmo iludir os moradores da Trav. Coelho Neto, com a fajuta promessa de asfalto, usando sem autorização o nome do governador Flavio Dino. 

De real nessa promessa, somente a frustração dos moradores da via.  

O certo é que a prefeitura dar um grande salto ao inaugurar um importante cartão postal do município, que passou anos desprezado. E olha que essa não é a única obra do governo, como prega o referido. 

Mas, tanta inquietação é justificável: Na política do quanto pior, melhor, esse tipo de feito melhora a vida da população e entristece os ânimos da oposição. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise