27 de jul de 2015

Desconfiado de traição, homem corta cabelos e decepa orelhas da esposa, em Pernambuco

Depois de uma suposta traição, um homem cortou o cabelo e as orelhas da mulher na cidade de Ribeirão, no interior de Pernambuco. A vítima contou que tentava se separar do suspeito, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.
Em entrevista à Rede Record, o sapateiro Wellington Machado, de 41 anos, contou em detalhes como mutilou a ex-mulher, a cabeleireira Uiliane Camila, de 26 anos. Os dois eram casados há dez anos.
Ele disse que a convidou para tomar whiskie, mas a cabeleireira não quis e foi dormir. Em seguida, ele começou a mexer no celular da ex-mulher onde teria visto indícios de uma suposta traição.
O homem alega que, depois de ler as mensagens no celular, a mulher pegou uma tesoura e o atacou. Ele conseguiu tirar a tesoura das mãos dela e cortou seus cabelos e orelhas.
De cabeça baixa e usando uma peruca, a mulher contou à Rede Record como tudo aconteceu. Segundo a mulher, ela estava dormindo em outro quarto, como fazia há cinco anos, quando o então marido a acordou.
Ele se sentou no sofá e disse que tinha sonhado com uma suposta traição da cabeleireira e mostrou uma conversa no celular dela. Ela negou a traição, mas mesmo assim teve as orelhas e o cabelo cortados. Os filhos da vítima viram a mãe mutilada.
DO R7, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise