7 de jul de 2015

Brincadeira terminou em tragédia: Jovem é arrastado por enchente e morre no Recife

A vítima e um amigo usaram a carcaça de uma geladeira como barco, que acabou virando


Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal

Um jovem morreu afogado após ter sido arrastado por uma enchente que atingiu o bairro do Totó, Zona Oeste do Recife. Imagens gravadas por um telefone celular registram momentos anteriores à tragédia. É possível ver a vítima e outro rapaz, ainda não identificado, brincando na correnteza e usando a carcaça de uma geladeira como barco. Com a força da água, eles perderam o controle e foram arrastados pela enxurrada. 
No vídeo, vários rapazes brincam com o refrigerador, que está preso a uma corda. Depois de os dois jovens entrarem no barco improvisado, o eletrodoméstico virou e eles foram levados pela corrente de água. As imagens, as últimas de Júnior Carlos visto com vida, foram feitas no último sábado (4). Na segunda-feira (6), o corpo dele foi encontrado boiando no Rio Tejipió. O amigo, que não teve a identidade revelada, conseguiu sobreviver.
A família de Júnior afirmou que ele costumava participar de brincadeiras na correnteza. A mãe da vítima acredita que a ingestão de bebida alcoólica pode ter contribuído para o afogamento do filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise