2 de jul de 2015

ANAPURUS: Em luto, Ivanildo Monteles presta homenagem ao ex-deputado Julio Monteles

É com muita tristeza que recebi na manhã desta terça-feira, 01 de julho, a noticia do falecimento do Tio Julinho (Julio Monteles). Assim eu o chamava, e particularmente estou profundamente triste.

Ex-vereador Ivanildo Monteles 


A morte do Deputado Julio Monteles representa uma perda irreparável para o Baixo Parnaíba, principalmente para Anapurus. Ele foi um dos principais homens públicos, sem dúvida um dos maiores líderes do maranhão, sempre defensor dos interesses de nossa Anapurus. Em seus cinco mandatos consecutivos na Assembléia Legislativa do Maranhão ,lutou bravamente pelo povo do Baixo Parnaíba.

Hoje me despeço não só do grandioso líder Político, mas também de um tio querido, que foi o grande incentivador para que eu pudesse ingressar na vida pública, um amigo que me dava apoio e importantes conselhos. Um tio amado que sempre foi referência para toda a família e em especial para mim. Lembrarei com muitas saudades. Jamais me esquecerei das lições ensinadas, principalmente a maior delas que foi o grande Amor por nossa Anapurus.

O nome de nossa família foi registrado e eternizado por você na história do Maranhão e em especial de Anapurus. Me orgulho de ser sobrinho e discípulo do grande Júlio Monteles, que deixou um legado que jamais será apagado, não só eu, mas toda a família Monteles, será profundamente grata por tudo o que você fez, representou e sempre representará para todos nós.


Que Deus hoje lhe receba para descansar em paz.

Guerreiro, “hoje se despede de seus amigos e familiares para se eternizar na história!"


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise