30 de jun de 2015

Ricaço do boxe desfila joias radiantes em premiação nos Estados Unidos

Floyd Mayweather não se cansa de ostentar para os seguidores nas redes sociais

Do R7

Premiações geralmente requerem trajes de gala, e isso não deve ser um problema para Floyd Mayweather, com sua fortuna, comprar. Mas o ricaço do boxe resolveu fazer diferente e pegou colares e braceletes de diamante para a cerimônia do Bet Awards, que premia os maiores artistas e esportistas da cultura afro-americana. Será que ele merecia um prêmio por sua ostentação?

A ostentação de Floyd Mayweather realmente não tem limites. Em comemoração à vitória na luta do século contra Manny Pacquiao, o ricaço do boxe mandou fazer um bolo um tanto extravagante para festejar. A “iguaria” custou R$ 50 mil e é toda trabalhada com mais de 10 mil cristais Swarovski. Deu vontade?


Mesmo torrando a grana, dinheiro é sempre bem-vindo para Floyd Mayweather. Recentemente, o ricaço do boxe resolveu lançar a sorte em apostas, e faturou cerca R$ 2,46 milhões durante os playoffs da NBA. Ele mostrou seu feito para os seguidores de sua conta no Instagram.

— Os últimos quarto dias têm sido ótimos. Eu fui pago enquanto assistia a outros entreterem e desempenhar. Eu não faço nada de graça.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise