16 de jun de 2015

"QUEM TEM TRABALHO, MOSTRA. QUEM NÃO TEM, INVENTA MENTIRA", Diz prefeita Iracema Vale, em repúdio a ataques da oposição

Do Aconteceu Virou Notícias 

As comemorações de 86 anos de Urbano Santos parecem incomodar os adversários políticos da prefeita Iracema Vale (PT), que, lamentavelmente, preferiram dissipar inverdades na tentativa de macular a imagem do município. No entanto, as melhorais na qualidade de vida dos urbanossantenses falam por si só.

No histórico municipal, um gestor nunca tinha atingido uma aprovação pública de mais de 90% na sede e na zona rural, como a atual prefeita.

E o fato com certeza incomoda aqueles que nada fizeram pela população.

Foram divulgadas imagens e informações infundadas, sobre as quais a prefeita comentou: “É comum na política existir oposição, mas nunca pensei que para isso fossem divulgar mentiras tão absurdas. Porém, a melhor resposta são as ações concretas feitas no município. Quem tem trabalho mostra, quem não tem inventa mentira! Convido a todos a vim em Urbano Santos e verem de perto como se melhora a qualidade de vida das pessoas com obras e políticas públicas efetivas. E, se não puderem, que acompanhem nossas redes sociais [na internet], nas quais mostramos as inaugurações e os trabalhos realizados, pois quem administra com seriedade conduz suas ações com ampla transparência e publicidade”. (Facebook: Prefeitura de Urbano Santos / Twitter: @UrbanoSantosMA).

Dentre as inúmeras conquistas municipais, a prefeitura ainda tem uma longa lista de obras a serem inauguradas até o mês de setembro (período do festejo da cidade). Bem como uma série de outras benfeitorias, terá a entrega de quase mil casas de responsabilidade do Governo Federal; quadra poliesportiva; escola; mais sistemas de abastecimento de água; calçamento; asfaltamento, entre outras. Assim, o município se transformou num grande canteiro de obras essenciais para a população.

Enquanto isso, os adversários políticos da atual gestão ficam alardeando informações falsas.







C

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise