18 de jun de 2015

Pai de menor apreendido por estupro em Castelo-PI, é preso após mostrar pênis para mulher


Um homem identificado apenas como “Nego Beiço”, foi preso na noite de quarta-feira (17), em Castelo do Piauí. Ele teria ido até a casa de uma mulher para pedir água e ao chegar no local teria mostrado o pênis para ela. Testemunhas afirmam que homem tem costume de realizar o ato. Ele foi autuado por praticar ato obsceno em público.
O homem é conhecido por consumir bebida alcoólica todos os dias e pedir dinheiro para as pessoas para poder alimentar o vício e quando não é atendido realiza algum ato contra a pessoa.
O acusado é pai de um dos menores apreendidos por ter participação no estupro coletivo de quatro garotas no município. Seu filho é o mais novo dos menores, com apenas 15 anos, ele segue internado Centro de Internação Provisória, na zona Sudeste de Teresina, onde espera pelo julgamento.
O delegado Laércio Evangelista, foi o responsável por comandar o caso, ele recebeu a denúncia da própria vítima. A polícia informou que o homem foi liberado na manhã desta quinta-feira (18) após assinar um Termo Circunstancial de Ocorrência.De acordo com a polícia, homem estava fora da sua consciência normal no momento do ato, já que estava bastante embriagado, mas que vai abrir um inquérito para investigar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise