29 de jun de 2015

Funcionário de empresa de vistoria de veículos é preso por roubar aparelhos de som de veículos no pátio da PRF

Rodrigo Celso Pires foi preso por roubar som automotivo do pátio da PRF.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Caxias.



Um funcionário de uma empresa de vistoria de veículos identificado como Rodrigo Celso Pires foi preso na tarde deste sábado (27) após ser flagrado roubando um equipamento de som de um veículo do pátio da Delegacia Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias, a 360 km de São Luís.
Sons de veículos que foram roubados por Rodrigo Celso Pires (Foto: Divulgação/PRF)
Segundo informações da PRF, Rodrigo, que trabalha na empresa Sevel, especializada na segurança veicular, estaria cuidando da vistoria dos veículos que seriam levados a leilão no pátio da Delegacia PRF de Caxias, desde a quarta-feira (24), quando no dia seguinte (25) foi constatada a falta do aparelho de som de dois veículos já vistoriados.
Desconfiados, os policiais começaram a monitorá-lo. Sem perceber a ação policial, ele mais uma vez realizou o crime, quando finalmente foi flagrado roubando um som automotivo do pátio da Delegacia. Rodrigo recebeu a voz de prisão, e após buscas realizadas no hotel onde ele estava hospedado foi localizado mais outros dois sons que tinham desaparecido da Delegacia Polícia Rodoviária Federal da cidade.
Rodrigo Celso Pires foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise