16 de jun de 2015

FICHA SUJA: Com contas "desaprovadas", Júlio César mente ao pregar pré-candidatura ao executivo de Anapurus

Antenor Ferreira

Júlio César ao lado da prefeita Tina Monteles 
Mentira! Essa tem sido a postura adotada pelo secretário municipal de educação de Anapurus-MA, Júlio César, pretenso sucessor da prefeita Tina Monteles (PRB).

Júlio César que faz ampla divulgação de sua pré-candidatura, principalmente na zona rural, onde não esconde o desejo de conduzir o executivo, a partir de 2016, tem adotado postura de político ficha limpa, enquanto que a realidade passa longe disso.

Numa relação divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), o nome do secretário aparece com parecer prévio, que pede a desaprovação de suas contas, de acordo com entendimento do relator Álvaro César de França. 

As contas são referentes a prestação de contas de sua gestão, enquanto presidente da câmara municipal de vereadores de Mata Roma, no exercício de 2004, e ainda de sua gestão, quando presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Maranhão (IPEMAR).

Veja os recortes:
Clique para ampliar 

Clique para ampliar 


Com essas desaprovações, pergunto: Como pode Júlio César ser candidato a prefeito de Anapurus?

A verdade é que ele está seguindo o velho jogo sujo da política, iludindo o povo com o fortalecimento de seu nome, para na ultima hora colocar um de seus aliados, como os secretários Jairo Lisboa, Thiago Neto, Gilmara Almeida ou Britânia Almeida, como outros que são ventilados nas rodas de conversa no município.

Seguindo essa hipótese ou não, o certo é que o eleitorado de Anapurus não é tolo assim, e a cada dia desperta para um novo amanhã, pondo fim ao perverso império que reina em Anapurus.

2 comentários:

  1. Tem um ditado que diz quem fala de mim tem paixão. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise