11 de jun de 2015

Família arrasada: Educadora vítima de acidente com ventilador se declara chocada com repercussão do caso e massacre de sua imagem

A dor de uma tragédia X a hipocrisia e insensatez da oposição 

Antenor Ferreira 

O título acima expressa a dimensão que tomou a celeuma criada em torno de acidente ocorrido com uma educadora da escola municipal Manoel José de Santana, em Chapadinha, que passou a ser usada de maneira impiedosa e insensata, como a principal ferramenta de ataque ao governo municipal.
Foto: Blog do Foguinho 

É inegável que um acidente ocorrido dentro duma escola pública mereça ser investigado com toda atenção, cabendo medidas quanto o mesmo. Mas, aproveitasse do fato para fazer um verdadeiro massacre, punindo e aumentando ainda mais a dor da vítima, é algo que merece repúdio. 

Nossa redação esteve em contato com a família da educadora e sentiu de perto a dor e revolta, perante a hipocrisia e insensatez de setores oposicionistas, que em nenhum momento buscaram ouvir a verdade dos fatos, tão menos respeitar o delicado momento enfrentado.

Pra começo de conversa, contrariando o que vem sendo amplamente divulgado por blogs e políticos de oposição, a jovem envolvida recebeu todo atendimento e apoio da direção da escola, como por ela mesmo foi confirmado. A direção se colocou a inteira disposição e inclusive vem acompanhando de perto sua recuperação, garantindo apoio do poder público em qualquer emergência que possa ocorrer.  

FACTOIDE

A notícia de que ela poderia ficar cega após o acidente, não passa de um factoide, escancarando que para a oposição, o que vale é a tática do quanto pior melhor. 

Felizmente a região ocular está apenas inchada. A lesão foi apenas na superfície da pálpebra, tão tal que ainda essa manhã, no momento em que recebia cuidados de seus familiares, a jovem relatou ter enxergado com clareza. 

Superado o inchaço ela será avaliada por um médico oftalmologista. 

MASSACRE DE IMAGEM

Enquanto a oposição se aproveita do caso, fazendo um verdadeiro massacre com a vítima, inclusive com a veiculação de sua imagem, em trajes íntimos e não autorizada, imagem essa que foi parar em vários sites, blogs e jornais do estado, a família relata está chocada e revoltada com essa desnecessária e inconsequente exposição. 

Eles desconhecem a autoria da imagem, tirada possivelmente por alguém que visitou a jovem, já com essa maldosa intenção, desrespeitando seu momento de dor. 

A família informou que entrará com uma ação, contra as páginas que reproduziram a imagem. 

HIPOCRISIA 

Enquanto setores da oposição massacram a família vítima do caso, faço a seguinte indagação: 

Qual das figuras oposicionistas que em blogs e redes sociais demonstram profunda preocupação com a referida jovem, foi visita-la? Nenhum. 

Diferente do que tentam passar, a oposição não está preocupada com o bem está da vítima, mas sim em explorar a desgraça com ela acontecida, sem medir consequências. Um acidente que como muitos poderia acontecer com qualquer um de nós.

A esses dou a dica: Faça a oposição, o ataque, a crítica e cobrança merecida, mas antes respeite o sentimento chamado DOR

A família agradece. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise