22 de jun de 2015

Em nota prefeitura de Chapadinha repudia acusações de descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal

A Prefeitura do Município de Chapadinha, através da Prefeita Maria Dulcilene Pontes Cordeiro, mais uma vez, diante de inverdades veiculadas em setores da mídia vinculados à oposição, vem a público repudiar e, ao mesmo tempo, esclarecer a respeito de matéria de cunho politiqueiro, pois, parcial, mentirosa e recheada de impropriedades, onde afirma que as contas da Prefeita do Município feriram a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A matéria que alega esta irregularidade não tem fundamento nenhum. Nem nos fatos, nem no direito.

Desprovida de fonte certa e abalizada, alega ter sido oriunda de uma entidade do Rio de Janeiro. Neste caso, a mentira andou muito para colher essa informação maliciosa.

A bem da verdade e em respeito aos chapadinhenses, a fim de que a verdade seja restaurada reproduz-se abaixo cópia das certidão expedida pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO MARANHÃO, relativa ao exercício financeiro do ano de 2013, onde atesta o integral cumprimento das exigências contidas no art. 25, & 1° , IV, alínea "b", da Lei Complementar n° 101/2000.

Por fim, mais uma vez rechaçamos esse tipo de conduta. Enfrentamos a mentira com a verdade. Ciente do cumprimento do nosso dever, repudiamos a matéria veiculada, ante sua maldosa intenção, ao tempo em que prestamos o devido esclarecimento ao nosso povo, restabelecendo a verdade.

Clique sobre a imagem para ampliar:

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise