30 de jun de 2015

Com grande público e participação do "Boi Bonito", de Matões, arraiá "Meu Pedacinho de Chão" reúne multidão em penúltima noite

Noite de sábado, 27, foi marcada por grandes atrações e público recorde
Público ainda contou com agitação de paredões, em grande encontro

Antenor Ferreira

Em sua penúltima noite, o "Arraiá Meu Pedacinho de Chão" em Anapurus, reuniu um público recorde e contou com atrações mais que especiais. O destaque maior ficou para a participação do "Boi Bonito", de Matões-MA, além dum super encontro de paredões de som, que encerrou a noite de festa, fazendo a alegria da multidão presente. 


Noite de alegria e resgate a cultura, em Anapurus 
Antes do "Boi Bonito" encantar o público, diversas atrações estiveram se apresentando no arraial, que entrou para a história para um dos maiores do município, resgatando e valorizando a cultura do nosso estado. Foram 5 dias de muita alegria e festa.

A professora Vanderly esteve mais uma vez recepcionando de maneira carinhosa as atrações e público presente. Ela também fez questão de destacar a nossa reportagem o apoio recebido pelo deputado estadual Neto Evangelista, patrocinador do evento. 

Para encerrar a festa foi promovido o primeiro encontro de paredões do município, agitando a multidão que se fazia presente. 

Veja mais imagens: 
Professora Vanderly e Glinoel Garreto recepcionam boi Bonito, de Matões-MA 













0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise