30 de jun de 2015

Com grande apresentação, Boi da Chapada encerra com chave de ouro o "São João da Chapada 2015" na praça do Povo

Antenor Ferreira
Fotos e informações: 
ASCOM/PMC

Sem dúvida alguma, a maior novidade do São João chapadinhense e de toda região, foi o surgimento do "Boi da Chapada", que veio abrilhantar o arraial da Praça do Povo, em Chapadinha, numa importante mostra de apoio e incentivo a cultural local.
São João da na Praça do Povo é encerrado com grande apresentação do Boi da Chapada. Ao centro a prefeita Ducilene Belezinha e sua equipe de governo, posando com integrantes do Boi 

O "Boi da Chapada" foi uma das apresentações mais esperadas desse São João, e ficou responsável pelo encerramento da festa, que atraiu grande público em todas as suas noites. Danças de municípios vizinhos, como Brejo, também participaram da noite de encerramento.
Boi da Chapada encanta público na Praça do Povo 

O boi é uma idealização da Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Cultura, e em seu primeiro ano foi convidado a se apresentar em vários arraiais do estado e além fronteiras, levando o nome e a cultura de nossa cidade cada vez mais longe.

Com composições próprias, o batalhão emocionou a todos com o seu sotaque de orquestra. Veja mais imagens da apresentação: 

Prefeita Ducilene Belezinha entrega troféu a índia guerreira do Boi da Chapada 



Secretária de cultura, Nágera Pontes, prefeita e secretária de educação, Maria Coêlho,
com integrante do Boi















0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise