28 de ago de 2014

Dr. Maurício assina convênio com o governo do estado, para construção de CRAS, em São Benedito do Rio Preto

Ato de assinatura também contou com a participação do prefeito de Belágua, Adalberto Rodrigues 

Ascom

O Prefeito de São Benedito do Rio Preto, Dr. Maurício, juntamente com o Prefeito de Belágua, Adalberto Rodrigues, assinaram convênio com a Governadora Roseana Sarney para construção de unidades do CRAS devidamente equipado, respectivamente em ambas as cidades.
Maurício Fernandes e Adalberto, assinam acordo para construção de unidades do CRAS

A unidade do CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS), que será construída em São Benedito contará com toda infraestrutura necessária para atender a população, inclusive com veículo, para possibilitar o melhor desenvolvimento de suas atividades.

As atividades e ações do CRAS, tem com OBJETIVO GERAL: 

Prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e fortalecer vínculos familiares e comunitários para crianças, adolescentes e jovens, contribuindo para o alcance do desenvolvimento de famílias e indivíduos em risco social, por meio do desenvolvimento de potencialidades e da ampliação do acesso aos direitos de cidadania.

A construção de um prédio próprio para o CRAS significa um avanço para a administração pública que trará estabilidade e estrutura permanente para que esse órgão público possa oferecer de forma contínua os benefícios sociais de que a população precisa.

Esta é a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto, trabalhando permanentemente para Construir um Novo Tempo

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise